SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 27 de agosto de 2023

Botafogo atropela o Bahia, mantém a melhor campanha e a liderança do Campeonato Brasileiro. Segue o vice-líder!

O Botafogo atropelou o Bahia, hoje, no Estádio Nilton Santos, com uma excelente vitória por 3x0, e segue líder, com a melhor campanha. Em 21 rodadas, o Fogão é o que mais venceu (16 vitórias), menos perdeu (apenas duas derrotas), tem o melhor saldo de gols (27), melhor ataque (38 gols), melhor defesa (apenas 11 gols sofridos) e o artilheiro do Campeonato Brasileiro (Tiquinho, com 13 gols). O Botafogo tem 51 pontos; o Palmeiras, segundo colocado, tem 40; e Grêmio e o Flamengo vêm atrás, com 36 pontos cada (15 pontos de distância). No jogo de hoje, Diego Costa, recém-contratado, fez os dois primeiros gols, os seus primeiros no alvinegro. Ele é naturalizado espanhol, tendo jogado dois Mundiais pela Espanha, e também por clubes europeus. A torcida arco-íris continua secando; os flamenguistas, tricolores e vascaínos estão doidos para que o Botafogo passe a perder. Mas segue o vice-líder porque o Fogão disparou! fr
_____

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada
Botafogo 3 x 0 Bahia
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de agosto
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP/Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/Fifa)
Público e renda: 39.610 presentes e R$ 1.322.700,00
Cartões amarelos: Diego Costa e Janderson (BOT); Mingotti, Cauly e Yago Felipe (BAH)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Diego Costa, 3'/1ºT (1-0); Diego Costa, 6'/2ºT (2-0); Luis Henrique, 30'/2ºT (3-0)
BOTAFOGO
Lucas Perri; JP (Ponte, 24'/2ºT), Adryelson, Victor Cueta e Hugo; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Danilo Barbosa, 38'/2ºT) e Eduardo; Victor Sá (Luis Henrique, 17'/2ºT), Diego Costa (Janderson, 17'/2ºT) e Matías Segovia (Diego Hernández, 38'/2ºT).
Técnico: Bruno Lage.
BAHIA
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Hugo e Camilo Cãndido; Rezende, Thaciano (Yago Felipe, 30'/2ºT) e Cauly (Léo Cittadini, 4'/2ºT); Ademir (Everaldo, 30'/2ºT), Rafael Ratão (Gabriel Teixeira, 17'/2ºT) e Mingotti (Vitor Jacaré, 17'/2ºT).
Técnico: Renato Paiva.
Fonte: Lance!

Nenhum comentário: