SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 13 de agosto de 2023

Botafogo dá show, vence Internacional e abre 16 pontos à frente do segundo colocado no dia de aniversário de 119 anos de futebol! Segue o líder!

Que jogaço! É uma alegria ver o Botafogo jogar! Ontem, vencemos mais uma, dessa vez o Internacional, no Estádio Nilton Santos, e de virada. E foi justamente no dia em que o futebol do Fogão completou 119 anos de História! Presentaço! No jogo, os dois goleiros falharam. O excelente goleiro do Botafogo, Lucas Perri, tomou um frangaço no gol do Internacional, aos 17 minutos do primeiro tempo, após defender um chute de Mauricio, mas soltar a bola e ficar procurando a bola; o adversário aproveitou-se e fez o gol. O Botafogo perdeu muitas chances, mas no segundo tempo empatou logo aos nove minutos, e também se aproveitando de uma falha do goleiro do Internacional, que já tinha falhado no primeiro tempo, em uma defesa em que soltou a bola para o rebote, mas, infelizmente, Eduardo não conseguiu aproveitar. Rochet, o goleiro do Internacional tomou o gol de empate em um frangaço; a bola passou por entre as suas pernas. Três minutos depois, o Botafogo desempatou, com gol contra de Nico Hernández. E aos 28 minutos, Luis Henrique finalizou uma linda jogada do ataque alvinegro, fechando a vitória. Aos 42 minutos, Lucas Perri falhou mais uma vez, ao sair na bola aérea e não conseguir cortar. Bruno Henrique lançou da direita, Lucas saiu do gol, mas a bola passou e entrou no que seria o segundo gol do Internacional, mas, felizmente, o VAR assinalou impedimento. Mas foi mais uma falha do goleiro do Botafogo, que vem jogando muito e tem crédito com a torcida. O Botafogo jogou muito, mereceu a vitória, dá gosto de ver o Fogão jogar, sempre buscando o gol e se defendendo com eficiência. O Botafogo chegou na 19ª rodada com 47 pontos, 16 a mais do que o segundo colocado, na melhor campanha da história até a metade do Campeonato Brasileiro. fr

Nenhum comentário: