SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Nunca clique em links em seu celular ou no computador!

Infelizmente, gente desonesta é o que tem mais por aí. Eu recebo várias mensagens (msn) informando “compras” que eu teria feito, e pedindo minha confirmação. “Caso não reconheça” eu devo entrar em contato com uma central 0800. Esses vigaristas enviam essas mensagens para que a pessoa clique no link do número da central e eles roubem os seus dados. Muitas dessas mensagens supostamente seriam de bancos em que a gente nem tem conta ou lojas onde não costumamos comprar. Esses bandidos mandam várias mensagens usando os nomes de diferentes bancos e empresas, basta uma minoria cair e eles vão se dar bem. Nunca clique em links em seu celular ou no computador! E se estiver em dúvida, entre em contato com a sua agência bancária ou com a loja. Esta é a minha dica! fr

Nenhum comentário: