SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 26 de novembro de 2023

Botafogo permite o empate aos 44 minutos do final do jogo e desperdiça mais uma chance de se aproximar do título!

O Botafogo, mais uma vez, desperdiça a oportunidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Hoje, jogando em casa, no Estádio Nilton Santos, abriu o marcador logo aos dez minutos do primeiro tempo, mas permitiu o empate aos 44 minutos do fim do jogo! Faltava apenas UM MINUTO para acabar o jogo! Não dá, não é possível um time que quer ser campeão perder tantos pontos ao longo dos últimos jogos. Agora, são OITO jogos que o Botafogo não vence, é muita coisa. Se o Botafogo tivesse tido a competência necessária para manter a vitória, estaria agora em primeiro lugar, com 64 pontos, mas está em terceiro, com 62. Atrás do Palmeiras (que também empatou hoje, jogando com o Fortaleza) e do Flamengo (que venceu o já rebaixado América-MG0, ambos com 63 pontos. São muitas chances que o Fogão vem desperdiçando para chegar ao título, não é possível aceitar isso. Quem quer ser campeão precisa estar concentrado o tempo todo, jogando determinado do primeiro ao último minuto, não pode deixar as vitórias escaparem o tempo todo. Lamentável!  fr
__

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 SANTOS
35ª RODADA - BRASILEIRÃO
Data e horário: 26 de novembro (quinta-feira), às 16h
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Gols: Danilo Barbosa (10' do 1ºT) e Messias (44' do 2ºT);
Cartões Amarelos: Danilo Barbosa e Gabriel Pires (BOT); Jean Lucas, Lucas Lima e Nonato (SAN);
Cartões Vermelhos: -
Público Presente: 29.387
Renda: R$ 1.107.625,00
BOTAFOGO (Técnico: Tiago Nunes)
Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson, Víctor Cuesta e Tchê Tchê; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Bastos - 38' do 2ºT) e Eduardo (Janderson - 20' do 2ºT); Júnior Santos (Matías Segovia - 38' do 2ºT), Victor Sá (Di Placido - 24' do 2ºT) e Tiquinho Soares (Luis Henrique - 20' do 2ºT).
SANTOS (Técnico: Marcelo Fernandes)
João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson (Mendoza - 27' do 2ºT); Rodrigo Fernández, Camacho (Maxi Silvera - Intervalo), Jean Lucas (Wesley Patati - 39 do 2ºT) e Nonato (Lucas Lima - Intervalo); Soteldo e Marcos Leonardo (Julio Furch - 39' do 2ºT). 
Ficha técnica: Lance!

Nenhum comentário: