SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Botafogo leva gol aos 49 minutos do 2º tempo e perde mais uma (até quando?) 😡😡😡

Mais uma vez o Botafogo perde um jogo nos acréscimos, impressionante! Até quando o Botafogo vai levar gol nos últimos minutos? Não aprende? Ontem, o jogo estava já terminando, todo mundo já conformado com o empate em 0x0 e o Flamengo fez um gol, aos 49 minutos do segundo tempo, em uma falha do goleiro Gatito, que tentou interceptar a bola e não conseguiu. O jogo foi muito ruim. Mas o Botafogo ainda teve uma excelente chance aos 15 minutos do primeiro tempo, em um cruzamento de Hugo pela esquerda, Tiquinho Soares veio de trás, vencendo a marcação, chutou, mas o goleiro Rossi fez uma difícil defesa. Há muito tempo, o Tiquinho Soares não tem repetido as atuações do Campeonato Brasileiro do ano passado. Um atacante não pode perder uma chance dessas. Foi a estreia do Luiz Henrique, que se movimentou, foi acionado, mas ainda não brilhou como a torcida espera, é preciso dar tempo a ele. Com mais essa derrota, o Botafogo caiu para o terceiro lugar, com onze pontos, à frente do Nova Iguaçu pelo saldo de gols; mas o clube da Baixada Fluminense tem um jogo a menos. Madureira e Boavista têm dez pontos cada, Vasco e Portuguesa têm nove pontos cada. Todos esses também têm um jogo a menos. O Fogão está conseguindo complicar-se na Taça Guanabara. Qualquer um desses que vencer o seu próximo jogo vai passar o Botafogo, e, assim, o Fogão pode, até, ficar fora do G4 decisivo, repetindo o ano passado, quando teve que disputar a Taça Rio. Se isso acontecer, vai ser mais um vexame! Fluminense está em primeiro, com 14 pontos, e o Flamengo em segundo, com 12 pontos, os dois também com um jogo a menos do que o Botafogo.  fr
__

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Botafogo
Data e Hora: 7/2/2024, às 21h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Cartões amarelos: Everton Cebolinha (FLA) / Júnior Santos, Lucas Halter e Alexander Barboza (BOT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Léo Pereira (1-0) (49'/2ºT)
FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Varela (Wesley, Intervalo), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz (Luiz Araújo, 15'/2ºT) e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique, 28'/2ºT) e Pedro (Gabi, 32'/2ºT).
BOTAFOGO (Técnico: Tiago Nunes)
Gatito; Mateo Ponte, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Eduardo, 30'/2ºT), Marlon Freitas (Newton, 47'/2ºT) e Tchê Tchê; Luiz Henrique (Victor Sá, 47'/2ºT), Júnior Santos e Tiquinho Soares (Savarino, 30'/2ºT).
Fonte: O Dia

Nenhum comentário: