SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Botafogo sendo Botafogo: abriu 2x0, mas permitiu que o Nova Iguaçu empatasse

O Botafogo segue perdendo pontos pelos seus próprios erros, como no ano passado. Hoje, abriu 2x0, mas permitiu que o Nova Iguaçu empatasse: 2x2. E, assim, vai ficando em uma posição de grande insegurança na Taça Guanabara porque pode vir a ser ultrapassado amanhã pelo Madureira, Boavista e Flamengo, se esses vencerem os seus jogos. O Botafogo está em segundo lugar, com 11 pontos, seis jogos; o Nova Iguaçu vem em terceiro, com o mesmo número de pontos e jogos, mas com saldo de gols menor. O Madureira e o Boavista têm nove pontos cada, um jogo a menos. E o Flamengo está em sexto, com oito pontos e dois jogos a menos. É o Botafogo cometendo os mesmos erros de sempre, não conseguindo vencer bem os adversários de menor tradição e não apresentando uma regularidade que nos faça ter confiança para acreditar que vá lutar por títulos.  fr
__

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 NOVA IGUAÇU
BOTAFOGO - John Victor (Gatito Fernández); Tchê Tchê (Nilton), Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa (Kayque), Marlon Freitas e Eduardo (Raí); Tiquinho Soares (Jeffinho), Júnior Santos e Victor Sá. Técnico: Tiago Nunes.
NOVA IGUAÇU - Fabricio Santana; Cayo Tenório (Yan), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Fernandinho (Ronald), Albert, Xandinho (Lucas Campo) e Yago Ferreira (João Victor); Carlinhos e Bill (Emerson Carioca). Técnico: Carlos Vitor.
GOLS - Lucas Halter, aos 44 minutos do primeiro tempo; Eduardo (pênalti), aos 21 minutos do segundo tempo; Carlinhos, aos 23 minutos e aos 43 minutos do segundo tempo
CARTÕES AMARELOS - Xandinho, Carlinhos, Fernandinho, Gabriel Pinheiro e Ronald (Nova Iguaçu), Bastos e Danilo Barbosa (Botafogo).
ÁRBITRO - Alexandre Vargas Tavares de Jesus
RENDA - R$ 515.846
PÚBLICO - 5.710 presente.
LOCAL - Estádio Bezerrão, em Gama (DF).

Fonte: GZH

Nenhum comentário: