SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Botafogo vence o fraco Audax por apenas 2x0, mas está praticamente fora do G4 da Taça Guanabara pelo segundo ano consecutivo

Com um time misto, o Botafogo venceu o Audax, último colocado e, agora, rebaixado, por apenas 2x0. Mas com os demais resultados de hoje, o Fogão permanece fora do G4. O Nova Iguaçu venceu a Portuguesa por 2x1, chegou aos 21 pontos e já garantiu vaga no quadrangular decisivo da Taça Guanabara, pela primeira vez em sua história. Parabéns ao clube da Baixada Fluminense! O Vasco venceu o Volta Redonda por 2x1 e está com 19 pontos. O Botafogo tem apenas 17 pontos e amarga o quinto lugar. Flamengo e Fluminense vão jogar amanhã, mas têm cada um 21 pontos e também estão classificados. A última vaga está entre Vasco e Botafogo, mas só tem mais uma rodada e o alvinegro vai ter que enfrentar o Fluminense, enquanto o Vasco vai jogar contra a Portuguesa. Muito difícil o Vasco deixar escapar a vaga. Mais um ano em que o Botafogo fica de fora da decisão da Taça Guanabara, e o segundo ano consecutivo. Mais um vexame! Agora, vou torcer para o Nova Iguaçu, que está fazendo uma campanha fantástica: em 10 rodadas, venceu seis jogos, empatou três e tem uma única derrota. Vai ser muito legal ver a imprensa brasileira, e a carioca em especial, chamar o Nova Iguaçu de campeão “carioca”! O Nova Iguaçu não é um clube da capital. A imprensa chama o campeonato ESTADUAL de CARIOCA.  fr
__

FICHA TÉCNICA
Audax Rio 0x2 Botafogo
Data e Hora: 24/02/2024, às 16h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Cartões amarelos: Arlen, Miticov e Paulo Victor (AUD)/ Marçal, Gregore e Matheus Nascimento (BOT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Diego Hernández (0-1) (03'/1ºT) / Janderson (0-2) (04'/2ºT)
AUDAX (Técnico: Luciano Quadros)
Anderson Max; Arlen (Miticov, Intervalo), Igor Silva, Marcos Arthur e Paulo Victor; Ramon, Vinícius Matheus (Clisman, 26'/2ºT) e Rodriguinho; Bruno Paulo (Jackson Caucaia, 26'/2ºT), Acácio (Edilson Jr, 35'/2ºT) e Igor Alves (Fabinho Polhão, Intervalo).
BOTAFOGO (Técnico interino: Fabio Mathias)
Gatito Fernández; Mateo Ponte, Bastos (Jefferson Maciel, 47'/2ºT) e Marçal; Marlon Freitas (Gregore, 18'/2ºT), Kauê e Diego Hernández (Matheus Nascimento, 18'/2ºT); Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares (Janderson, Intervalo).
Fonte: O DIA.

Nenhum comentário: