SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 25 de março de 2024

Praça de Touros de Campo Pequeno, em Lisboa

Eu sou contra a exploração e tortura dos animais. Portugal, infelizmente, ainda é um país que convive e permite a realização de touradas. Em Lisboa, fui conhecer a Praça de Touros de Campo Pequeno, na Avenida da República, inaugurada em 1892. Ela tem capacidade de 6.848 pessoas sentadas. Atualmente, são realizadas quatro touradas anualmente, e o local é utilizado o restante do ano para shows. No dia 31 de maio, o Queen vai apresentar-se lá (veja minhas fotos). No entorno, têm vários restaurantes, e no subsolo existem lojas variadas, cinemas e um mercado, onde vendem peixes. Eu e minha mãe conhecemos o subsolo, e demos uma volta em torno da Praça e, depois, almoçamos lá.  Como eu sou contra as touradas, jamais vou dar um cêntimo do meu dinheiro a esse tipo de prática, não quero assistir a touradas, nem me interessa visitar o museu sobre o assunto. 


Nenhum comentário: