SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Botafogo desaponta e perde em casa para o Junior Barranquilla pela Libertadores

Desastroso! O Botafogo perdeu, ontem, em casa, para o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 3x1, na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Uma atuação apagada e decepcionante! A derrota, ainda mais em casa, evidentemente, torna o caminho da classificação para as oitavas de final mais difícil, mas não se deve desistir, foi apenas a primeira rodada. O Junior Barranquilla e o Universitario, do Peru, estão em primeiro lugar, cada um com três pontos. Botafogo e a LDU, do Equador, seguem nas duas últimas colocações, sem pontuação. O Botafogo vai enfrentar a LDU, em Quito, na próxima quinta-feira, e vai precisar, pelo menos, conseguir um empate. E não pode mais perder em casa! Dos quatro, os dois primeiros colocados vão às oitavas, e os outros dois passarão a disputar a Copa Sul-Americana. fr
___

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1X3 JUNIOR BARRANQUILLA
Primeira rodada do Grupo D da Copa Libertadores
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 3 de abril de 2024, às 19h (de Brasília)
Gols: Bacca, 12'/1ºT (0-1); Fuentes, 27'/1ºT (0-2); Bacca, 40'/1ºT (0-3); Hugo, 44'/1ºT (1-3)
BOTAFOGO: Gatito; Ponte, Barboza, Halter e Hugo; Freitas, Gregore (Tchê Tchê, Intervalo) e Eduardo (Jeffinho, 20'/2ºT); Júnior Santos, Savarino (Luiz Henrique, Intervalo) e Tiquinho. Técnico: Fábio Matias.
JUNIOR BARRANQUILLA: Mele; Pacheco, Ceballos, Peña, Fuentes, Moreno; Cantillo (Bocanegra, 35'/2ºT) e Caicedo, Chará (Martínez, 35'/2ºT), Enamorado (Albornoz, 25'/2ºT) e Bacca (Pérez, 25'/2ºT). Técnico: Arturo Reyes.
Árbitro: Cristián Garay (CHL)
Auxiliares: Jose Retamal (CHL) e Miguel Rocha (CHL)
VAR: Juan Lara (CHL)
Cartão Amarelo: Pacheco, Ceballos (JUN); Tiquinho, Tchê Tchê, Júnior Santos (BOT)
Fonte: Terra.

Nenhum comentário: