SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Botafogo vence com dificuldade o Atlético-GO em casa: 1x0

O Botafogo venceu, ontem, em casa, por apenas 1x0, o Atlético Goianiense, na primeira vitória do treinador português, Artur Jorge, em três compromissos. Jogando em casa e com um adversário de menor tradição, o Botafogo deveria ter vencido com mais facilidade e por um placar maior, não podia mostrar tanta insegurança e deixar o Atlético tomar a iniciativa do jogo. Curiosidade: O Botafogo não vencia o Atlético Goianiense há oito anos! Foram seis jogos, em que o Botafogo perdeu dois e empatou quatro. A última vitória tinha sido em 1º de setembro de 2015, por 4x0. Não poder ser! Com todo o respeito, como é que o Botafogo tinha uma escrita negativa até para o Atlético Goianiense? É mais um dos absurdos que vão se acumulando com o nosso Fogão. fr
___

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de abril de 2024 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Thayslane de Melo Costa
Cartões amarelos: Lucas Halter, Patrick de Paula e Tiquinho Soares (Botafogo); Pedro Henrique, Bruno Tubarão, Rhaldney e Luiz Felipe (Atlético-GO)
GOL: BOTAFOGO: Mateo Ponte, aos 31min do primeiro tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Gregore (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Luiz Henrique (Savarino), Júnior Santos (Patrick de Paula), Matheus Nascimento (Tiquinho Soares) e Jeffinho (Romero)
Técnico: Artur Jorge.
ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Rodallega, Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney (Yony González), Baralhas, Shaylon e Alejo Cruz (Vagner Love); Luiz Fernando (Max) e Emiliano Rodríguez (Derek)
Técnico: Emílio Faro (auxiliar).

Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: