SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Botafogo vence 3º jogo consecutivo e consegue classificação, por antecipação, às oitavas da Libertadores

O Botafogo venceu, ontem, o Universitario, em Lima, no Peru, por 1x0, e garantiu, com antecedência, a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Esta foi uma classificação de recuperação, já que perdeu nas duas primeiras rodadas, mas conseguiu vencer nas três rodadas seguintes. Vendo os melhores momentos, dá para perceber que não foi um bom jogo, com poucas chances reais de gol. O alvinegro reclama de um pênalti não marcado, aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Di Benedetto desvia a bola, na risca da pequena área, e, ao cair, toca com a mão na bola. Para mim, foi pênalti! O último jogo desta fase será no dia 28 deste mês, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, também já classificado, e vai decidir quem será o primeiro colocado, já que os dois estão com nove pontos, sendo que o adversário está em primeiro pelo saldo de gols, três contra um. fr
__

FICHA TÉCNICA
UNIVERSITARIO-PER 0 X 1 BOTAFOGO
UNIVERSITARIO - Britos; Corzo, Riveros e Di Benedetto; Andy Polo, Murrugarra (Concha), Ureña (Dorregaray), Pérez Guedes (Calcaterra) e Portocarrero; Edison Flores (Christofer Gonzáles) e Valera (Rivera). Técnico: Fabián Bustos.
BOTAFOGO - John Victor; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas e Tchê Tchê (Patrick de Paula); Luiz Henrique (Jeffinho), Savarino (Yarlen) e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.
GOL - Jeffinho, aos 31 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Di Benedetto e Ureña (Universitario); Danilo Barbosa e Bastos (Botafogo).
ÁRBITRO - Cristián Garay (CHI).
LOCAL - Monumental de Lima, em Lima (PER).
Fonte: GZH Esportes

Nenhum comentário: