SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Atenção: Todas as postagens sobre a viagem a Portugal já estão finalizadas, boa leitura!

ATENÇÃO! Como eu prometi, todas as postagens da minha viagem a Portugal, este ano, já estão configuradas e formatadas. Foram mais de 100 postagens somente no mês de março, um recorde no meu blog. Mais de 300 fotos e vídeos que eu fiz em Portugal, com descrições e meus comentários. Deu muito trabalho, principalmente não podendo dedicar-me integralmente ao blog, porque tenho que trabalhar o dia todo, mas foi feito com muita dedicação e o resultado ficou muito legal! Está tudo à disposição no índice do blog, em ordem decrescente, da postagem mais recente até o voo de ida, no Aeroporto Galeão Tom Jobim. É para ler e reler quantas vezes quiser. fr

Nenhum comentário: