SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 23 de novembro de 2024

Irreconhecível, Botafogo quase perde, mas fica no 3º empate consecutivo e perde liderança para o Palmeiras

Irreconhecível! Foi assim que o Botafogo estava, hoje, ao empatar, mais uma vez, pelo Campeonato Brasileiro, o terceiro empate consecutivo. Desta vez, foi contra o Vitória, no Nilton Santos. Após ter levado um gol do adversário, o alvinegro conseguiu o empate aos 41 minutos do segundo tempo, com Tiquinho Soares, de cabeça; a bola ainda desviou em um jogador do Vitória e enganou o goleiro. Quase o Botafogo perdeu o jogo! O Botafogo pecou por exagerar nas bolas altas, chegava na intermediária e mandava para a área adversária, e só, sem nenhuma criatividade! Faltou chutarem ao gol. Com mais este tropeço e a vitória do Palmeiras em cima do Atlético Goianiense, último colocado, o Botafogo perdeu a liderança. Palmeiras e Botafogo têm 70 pontos cada, mas o clube paulista leva vantagem pelos critérios de desempate. Agora, na próxima terça-feira, os dois enfrentam-se em São Paulo. O Palmeiras leva vantagem pelo aspecto emocional, vieram de trás, tiraram a diferença e encostaram no líder, então, vão embalados. O Botafogo, por sua vez, tem que se recuperar. Foram seis pontos perdidos em três jogos. Além disso, o Palmeiras joga em casa. E ainda tem a final da Libertadores no sábado. Haja emoção!! fr
___

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1X1 VITÓRIA
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23/11/2024, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartão amarelo: Gregore, Mateo Ponte, Artur Jorge e Cuiabano (Botafogo) e Willian Oliveira, PK, Lucas Esteves e Carlos Eduardo (Vitória)
Cartão vermelho: Tiquinho Soares (Botafogo)
Gols:
Botafogo: Wagner Leonardo (gol contra), aos 42' do 2ºT
Vitória: Alerrandro, aos 19' do 1ºT
BOTAFOGO: John; Vitinho (Mateo Ponte), Adryelson, Bastos e Cuiabano; Gregore, Tchê Tchê (Eduardo) e Thiago Almada (Matheus Martins); Júnior Santos (Tiquinho Soares), Savarino e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Edu, Neris e Wagner Leonardo; Raúl Cáceres (Willean Lepo), Ricardo Ryller (Filipe Machado), Willian Oliveira, Matheuzinho (Carlos Eduardo) e Lucas Esteves; Janderson (Gustavo Mosquito) e Alerrandro (Léo Naldi).
Técnico: Thiago Carpini.
Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário: