A Uber começou a funcionar no Brasil em 2014. À época, os motoristas ofereciam água, balas, revistas e outros atrativos para cativar os usuários. Hoje em dia, está muito diferente! É muito comum eu solicitar um uber e ter que ficar uns oito minutos aguardando que algum motorista aceite a viagem. E mais uns cinco minutos até ele chegar. Mas às vezes o motorista está a um minuto de onde eu estou e ele cancela a minha viagem porque, no caminho, apareceu uma viagem de um valor maior! Vale tudo para conseguir uma 'corrida' de valor maior. Aí o cliente tem que aguardar mais uns 15 minutos, perde mais tempo e acaba atrasado para o seu compromisso. Evidentemente que isso não acontece somente comigo. E o serviço? Eu já peguei um uber que o carro estava amassado por fora, sujo no interior e o motorista estava de chinelos e bermuda, com o rádio ligado e ainda por cima falando no celular. Estava todo errado! A Uber tem que ser mais diligente no acompanhamento de seus associados e mais exigente quanto à qualidade dos serviços prestados. Afinal, pagamos por eles, e caro! (Eu deixei de usar o aplicativo do 99 depois de três motoristas seguidos cancelarem a viagem, e eu estava com a minha mãe na rua aguardando debaixo do sol!) Ainda assim eu prefiro usar o uber do que um táxi comum porque sei antecipadamente o nome do motorista e o valor da viagem, e, caso seja necessário, posso reclamar mais facilmente à plataforma. fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário