Aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo entre Argentina e Argélia, ontem, pelo grupo J da primeira fase do Mundial, Lionel Messi fez uma falta feia, por trás, no zagueiro argelino Mandi, pisando-o na panturrilha (foto). O árbitro marcou a falta, mas não expulsou nem deu cartão amarelo para Messi. Um lance que, em situação parecida com outro jogador, seria facilmente punido com vermelho. O jogo ainda estava apenas em 1x0. Se a Argentina tivesse perdido o seu principal jogador e ficado com dez o jogo teria sido outro. Mas não foi. Messi continuou em campo e fez mais dois gols no segundo tempo. fr

Nenhum comentário:
Postar um comentário