SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Botafogo vence Defensa y Justicia em plena Buenos Aires

Sensacional! O Botafogo goleou o Defensa y Justicia, hoje, por 3x0, em plena Buenos Aires. Com a vitória, o Fogão se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana, já que jogava por um empate simples, por já ter vencido o Defensa semana passada, no Rio de janeiro, por 1x0, gol de Erik. Os gols de hoje foram marcados no segundo tempo, novamente por Erik, os dois primeiros; e Alex Santana, em um golaço quase do meio de campo, pegando o goleiro adiantado. A ficha técnica do jogo, abaixo, é do jornal Lance! Veja os gols no vídeo. fr

 
Estádio: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)
Data/hora: 20/02/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER) - Nota LANCE!: 7,0 - Conduziu bem o jogo e acertou em dois momentos chaves. Pênalti em cima de Pimpão e expulsão de Marcinho
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Jesus Sanchez (PER)
Público/renda: Não divulgado
Cartão amarelo: Luiz Fernando (BOT), Jean (BOT), Gatito Fernández (BOT), Marcinho (BOT), Kieza (BOT), Rodrigo Pimpão (BOT), Castro (DEF), Barboza (DEF) e  Tripichio (DEF)
Cartão vermelho: Marcinho (BOT)
GOLS: Erik 8'/2ºT (0-1), Erik 29'/2ºT (0-2) e Alex Santana 36'/2ºT (0-3)
Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Barboza, Martínez e Delgado (Fernández aos 12'/2ºT); Villarruel (Miranda, intervalo), Blanco e Castro; Aliseda, Fernando Márquez e Merlini (Rojas, aos 7'/2ºT). Técnico: Sebastián Beccacece.
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Jonathan (Gilson, aos 16'/2°T); Jean, Alex Santana, Luiz Fernando (Léo Valencia, aos 33'/2ºT); Erik, Kieza (Helerson, aos 27'/2ºT) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Zé Ricardo.

Nenhum comentário: