SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Piadinhas curtas... 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

- Oi amor!
- OI!
- Se arruma, que hoje a gente vai sair, vou te levar em um lugar bem caro!
- Ah! É, amor ,e onde você vai me levar?
- No posto de gasolina.
😂😂😂😂😂😂
_____
Mulher chega pro marido e diz:
- Marido! Temos que avisar ao nosso filho pra não se casar com aquela bruxa.
- O marido responde:
- Não vou dizer nada, na minha vez ninguém me avisou. 😂😂😂😂😂😂😂
_____
A sogra diz:
– Olá meu genrinho, eu tenho uma ótima noticia para te contar, eu vou vir morar aqui na sua casa até você enjoar de mim…
O genro responde:
– Então não vai ficar nem para o cafezinho??
😂😂😂😂😂
_____
A mulher reclama para o marido:
- Amor, você está gastando muito dinheiro com bebida!
E ele responde:
- E você com maquiagem.
- Eu compro maquiagem para você me ver bonita.
- Eu bebo para isso também.
😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário: