SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Soldado de brinquedo dos tempos de criança

Eu tenho guardado um soldado do Forte Apache, acho que da Gulliver, dos tempos de criança. Eu brinquei muito com ele, era o meu preferido, tanto que está bem gasto. Para uma criança, não importa o valor material do brinquedo, ela brinca com aquilo que gosta. Não sei se hoje em dia é assim, parece que as crianças nem sabem o que eram brincadeiras do meu tempo, como ‘esconde-esconde’, ‘amarelinha’, ‘batatinha-frita 1,2,3’, ou brincar de peteca, futebol ou bolinha de gude. As crianças, pelo menos as de classe média, só devem brincar com jogos eletrônicos, principalmente no celular, dentro do apartamento e sem ver outras crianças. Os tempos mudam, nem sempre para melhor. fr

Nenhum comentário: