SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Cuidado com mensagens suspeitas pelo celular


Um alerta a todo mundo: têm muitos golpes rolando na internet. Eu tenho recebido mensagens SMS solicitando que eu clique em um link para liquidar um suposto débito meu junto ao Banco do Brasil. Eu não tenho, nunca tive, conta nesse banco. E também meu nome não é ‘Daniele’, claro. Esses golpistas mandam essas mensagens para um monte de pessoas, se uns dez ou vinte distraídos caírem todos os dias, eles já conseguem o que querem. Eles estão em busca de hackear os dados das pessoas, principalmente os dados bancários, e, assim, dar um golpe nelas. Não corra riscos, não clique em links suspeitos! fr

Nenhum comentário: