SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 14 de novembro de 2020

Brasil vence Venezuela por apenas 1x0, e lidera eliminatórias

O Brasil venceu, ontem, o terceiro jogo das Eliminatórias para o Mundial do Catar, em 2022: 1x0 sobre a Venezuela. Eu até comecei a assistir ao jogo, mas logo me desinteressei e fui fazer outra coisa, assistir a mais um episódio de “Jornadas nas estrelas”, a série clássica. Lendo as reportagens depois, vi que tomei a decisão certa, o jogo foi ruim. A Venezuela, como era esperado, jogou na defesa; e o Brasil estava desfalcado de Neymar, Phillippe Coutinho e Casemiro. O jogo da próxima terça-feira, contra o Uruguai, em Montevidéu, deve ser bem mais interessante. A seleção brasileira lidera as eliminatórias, invicta, com três jogos e nove pontos. fr

 

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 1 x 0 VENEZUELA

BRASIL – Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Telles); Allan, Douglas Luiz (Paquetá) e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus (Everton Cebolinha), Roberto Firmino e Richarlison (Pedro). Técnico: Tite.

VENEZUELA – Fariñez; Feltscher (Del Pino Mago), Ángel, Osorio e Rosales (González); Rincón, Moreno, Cásseres, Machis (Savarino) e Soteldo (Otero); Rondón. Técnico: José Peseiro.

GOL – Roberto Firmino, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Cásseres, Douglas Luiz, Machís, Rincón.

ÁRBITRO – Juan Benítez (PAR).

RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.

LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Fonte: Isto É

Nenhum comentário: