SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Brasil goleia o Uruguai e mantém escrita de 20 anos

       O Brasil venceu, ontem, o Uruguai com muita facilidade por 4x1, e poderia ter sido muito mais, em uma goleada histórica (já estava 2x0 aos 17 minutos do primeiro tempo), mas a seleção desperdiçou muitos ataques. O jogo foi na Arena da Amazônia, em Manaus, com presença de público pagante, e os gols foram marcados por Neymar, Raphinha duas vezes e Gabibol. A seleção brasileira não perde para a do Uruguai há 20 anos, a última vez que os uruguaios nos venceram foi em 1º de julho de 2001, por 1x0, em Montevidéu. Desde então, foram realizados 12 jogos e o Brasil venceu sete.
       O Brasil segue líder invicto nas eliminatórias para o Mundial do Catar, ano que vem, com 31 pontos, seguido da Argentina com 25 e o Equador com 17, após 11 jogos disputados. Os próximos compromissos serão contra a Colômbia no dia 11 de novembro, em São Paulo (o jogo do dia 10 de outubro, que terminou empatado em 0x0, foi da 5ª rodada, que havia sido adiado do ano passado, devido ao coronavírus), e dia 16 de novembro, contra a Argentina (jogo que foi interrompido no dia 5 de setembro, em São Paulo, devido a delegação argentina ter descumprido os protocolos da Anvisa para o combate ao Covid). fr 

Nenhum comentário: