SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 19 de dezembro de 2021

Frases interessantes da internet

Frases interessantes da internet, sem autoria informada:

86. “A chuva é irrelevante para o peixe, mas terrível para a formiga. Não compare as dificuldades dos outros com as de ninguém.”

87. “Duas coisas das quais eu nunca me esqueço: quem me deu a mão quando eu precisei, e quem soltou ela também!”

88. “Jesus Cristo não amou religiões, Ele amou pessoas.”

89. “Nas redes sociais, as pessoas se amam tanto, são tão fiéis, legais, religiosas, tão família, tão amigas, bonitas, felizes corretas... possuem tanto valor, que eu tenho até medo de conhecê-las de verdade!”

90. “Aprendi com o tempo que as mudanças são bem-vindas, e recomeços são necessários.”

Nenhum comentário: