SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 20 de fevereiro de 2022

O professor e o advogado...

😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄 

Professor:

– Se eu te desse 2 gatos e mais 2 gatos e mais 2, quantos você teria?

Aluno:

Sete!

Professor:

– Não, presta atenção… Se eu te der dois gatos, mais dois gatos e mais dois, quantos você teria?

Aluno:

Sete!

Professor:

– Deixe explicar de outra forma. Se eu te desse duas maçãs, outras duas maçãs e outras duas, quantas você teria?

Aluno:

Seis maçãs!

Professor:

– Muito Bem! Agora, se eu desse dois gatos, mais dois gatos e mais dois, quantos você teria?

Aluno:

Sete!

Professor:

De onde você tira sete?!

Aluno:

– Porque eu já tenho um gato em casa!

 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄

Um homem foi até seu advogado e expôs o seu problema:

– Meu vizinho me deve R$1.500 e não quer pagar. O que acha que devo fazer?

– Você possui alguma prova de que ele deve esse dinheiro? - perguntou o advogado.

– Não, respondeu o homem.

– Ok, então manda uma mensagem para ele pedindo os R$5.000 que deve a você, disse o advogado.

– Mas são apenas R$500, respondeu o homem.

– Exatamente! Isso é o que ele vai responder, e então você terá a sua prova!

 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄 😄😄

Nenhum comentário: