SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Botafogo faz 2x0, mas permite virada e perde para o Athletico-PR

Mais uma derrapada do Botafogo. Jogando fora de casa contra o Athletico Paranaense, ontem, pela Copa do Brasil, o Fogão resistiu à pressão do adversário durante o primeiro tempo, e conseguiu, em menos de três minutos, no final do primeiro tempo, abrir 2x0. Mas, recuou demais e foi totalmente dominado no segundo, levando a virada: 3x2. É a segunda derrota consecutiva em quatro dias. Os dois primeiros gols sofridos foram consequências de falhas individuais. Agora, o Botafogo tem obrigação de vencer o jogo de volta, no próximo dia 31 de maio, no Estádio Nilton Santos, e por uma diferença de dois gols, já que o empate favorece o Athletico. Se o Fogão vencer por uma diferença de apenas um gol, a vaga das quartas de final vai ser decidida na marca do pênalti. Mais sofrimento à frente!...fr
_____

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 3 X 2 BOTAFOGO
ATHLETICO-PR - Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Fernando; Fernandinho, Erick (Alex Santana) e Christian (Vitor Bueno); Canobbio (Cuello), Vitor Roque e Pablo (Willian Bigode). Técnico: Paulo Turra.
BOTAFOGO - Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Eduardo) e Lucas Fernandes (Marlon Freitas); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luis Henrique (Victor Sá). Técnico: Luís Castro.
GOLS - Tiquinho Soares, aos 38, e Luis Henrique, aos 40 minutos do primeiro tempo. Vitor Roque, aos 10, Vitor Bueno, aos 16, e Fernandinho, aos 36 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Fernandinho (Athletico); Víctor Cuesta (Botafogo).
ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS).
RENDA - R$ 800.260,00
PÚBLICO - 23.243 (22.278 pagantes)
LOCAL - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário: