SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 23 de julho de 2023

Botafogo arranca empate heroico fora de casa, prejudicado por não poder contar com o apoio de sua torcida devido à punição ao Santos!

O Botafogo demonstrou raça e arrancou um empate heroico por 2x2 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, hoje, na Vila Belmiro, após estar perdendo por 2x0. Com o empate, segue líder, agora com 40 pontos, onze à frente do segundo colocado, o Grêmio, com um jogo a menos. O Fogão foi muito prejudicado por ter sido obrigado a jogar sem o apoio de sua torcida. O que que o Botafogo tem a ver com a confusão que a torcida do Santos arrumou no jogo contra o Corinthians, pela 11ª rodada? O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Santos, que é obrigado a jogar durante 30 dias sem a sua torcida. E o Botafogo, que não tem nada a ver com o que ocorreu, acabou punido também, sendo obrigado a jogar sem o apoio de sua torcida. Um absurdo! Mesmo assim, o Fogão conseguiu fazer dois gols em três minutos, no final do jogo, e arrancou um empate importante jogando fora de casa. O Botafogo não jogou bem no primeiro tempo, e só se recuperou nos minutos finais, quando jogou mais do que todo o tempo anterior, podendo até vencer o jogo. fr
_____

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 BOTAFOGO
Competição: Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
Local: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP)
Dia e hora: 23 de julho, domingo, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Continua após a publicidade
Cartões amarelos: João Lucas, Jean Lucas, Alex (SAN); Adryelson, Marçal, Segovinha (BOT)
Gols: Marcos Leonardo, aos 23'/1ºT e aos 35'/2ºT, para o Santos; Tiquinho Soares, aos 38'/2ºT, e Adryelson, aos 41/2ºT, para o Botafogo.
Santos: João Paulo (Vladimir); João Lucas (Alex), Joaquim, Messias e Dodô (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas (Luan Dias) e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo (Deivid Washington). Técnico: Paulo Turra.
Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido (Lucas Fernandes), Adryelson, Philipe Sampaio e Marçal; Danilo Barbosa (Janderson), Marlon Freitas e Tchê Tchê (Carlos Alberto); Júnior Santos (Segovinha), Luis Henrique (Victor Sá), Tiquinho Soares.. Técnico: Bruno Lage.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: