SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

A vaca foi pro brejo! Botafogo não consegue vencer o Fortaleza e demonstra não ter força para ser campeão!

O Botafogo ficou apenas no empate, ontem, com o Fortaleza, que estava sem vencer a sete rodadas, com seis derrotas e um empate. Foi um jogo que estava atrasado da 29ª rodada, e era a oportunidade para vencer e voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Fogão não aproveitou a oportunidade, esteve perdendo duas vezes, tendo que lutar para conseguir o empate, ou seja, não consegue vencer o Fortaleza, que está mal no campeonato, imagina os adversários mais fortes. Infelizmente, não acredito mais no título! O Botafogo até tem chances matemáticas de ser campeão: faltam quatro rodadas e estamos em segundo lugar, com 61 pontos, um ponto apenas atrás do Palmeiras (todos os clubes estão com 34 jogos disputados). Mas o time alvinegro é completamente outro em relação ao primeiro turno, não joga para vencer, joga apenas tentando não perder. O Botafogo está a sete rodadas sem vencer, tendo perdido quatro jogos, ou seja, dos 21 pontos disputados conseguiu apenas três! É uma pena, agora o alvinegro vai ter que lutar para conseguir apenas uma vaga na Libertadores do ano que vem. fr
__ 

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 2 BOTAFOGO
29ª RODADA - BRASILEIRÃO
Data e horário: 23 de novembro (quinta-feira), às 19h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC) (Árbitro); Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) (Assistentes); Rodolpho Troski Marques (VAR Fifa-PR)
Gols: Yago Pikachu (7' do 1ºT), Brítez - contra (19' do 1ºT), Guilherme (41' do 1ºT) e Danilo Barbosa (32' do 2ºT);
Cartões Amarelos: Bruno Pacheco e Titi (FOR); Diego Costa, Hugo, Júnior Santos e Tchê Tchê (BOT);
Cartões Vermelhos: -
FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; José Welison, Caio Alexandre (Lucas Sasha - 22' do 2ºT), Yago Pikachu e Calebe (Pochettino - 22' do 2ºT); Guilherme (Marinho - 39' do 2ºT) e Lucero (Thiago Galhardo - Intervalo).
BOTAFOGO (Técnico: Tiago Nunes)
Lucas Perri; Di Placido (Gabriel Pires - 14' do 2ºT), Adryelson (Danilo Barbosa - 29' do 2ºT), Víctor Cuesta e Marçal (Hugo - 23' do 1ºT); Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos (Luis Henrique - 14' do 2ºT), Victor Sá e Tiquinho Soares (Diego Costa - 14' do 2ºT).
Fonte: Lance!

Nenhum comentário: