SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sábado, 31 de agosto de 2024

Mais um absurdo que mostra como o ser humano está individualista: mulher morre dentro do banco e somente é encontrada pelos colegas 4 dias depois!

Mais uma prova indiscutível de que as pessoas estão cada vez mais individualistas e egoístas. Denise Prudhomme, de 60 anos, morreu dentro agência onde trabalhava no Banco Wells Fargo na cidade de Tempe, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, e somente foi descoberta pelos colegas quatro dias depois, e ainda assim devido ao forte cheiro da decomposição do seu corpo. A funcionária trabalhava na área administrativa, em uma baia, um ambiente cercado por divisórias, localizada em uma área mais afastada da agência. O seu último registro de entrada no prédio foi às 7 horas do dia 16 deste mês, quarta-feira, e ela somente foi encontrada, morta, no último dia 20, uma terça-feira. A polícia está investigando a causa de sua morte, que deverá ser determinada pelo legista da cidade. É chocante constatar como uma pessoa é simplesmente esquecida e ignorada pelos seus colegas de trabalho, que não lembraram de procurá-la após vários dias sem vê-la. E a família e os amigos? Por que não deram pela sua falta? Por que não pediram ajuda e informações aos colegas no banco, ou à polícia? As pessoas estão muito individualistas e egoístas mesmo! Uma tristeza! fr

Nenhum comentário: