A poderosa favorita Alemanha perdeu, ontem, e de virada para o Equador por 2x1! Já classificados para a próxima fase e em primeiro lugar, os alemães foram surpreendidos pela determinação do Equador, que, com a vitória, conseguiu classificar-se como um dos melhor terceiro colocados. Esse resultado confirma a minha opinião: o Brasil precisa jogar sempre com determinação, não pode acreditar que o jogo vai ser fácil, tem que jogar com seriedade diante de qualquer adversário, seja tradicional ou uma seleção bem mais fraca. É Copa do Mundo ! fr
Nenhum comentário:
Postar um comentário