SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Brasil classifica-se em primeiro do seu grupo e vai enfrentar o Japão na segunda fase do Mundial

Com a vitória sobre a Escócia por 3x0, o Brasil classificou-se para a próxima fase em primeiro lugar do grupo C, empatado em sete pontos com Marrocos, mas com um gol a mais no saldo de gols (7x6). E nosso próximo adversário será a seleção do Japão, segundo colocado do grupo F. O jogo será na próxima segunda-feira, às 14 horas, no horário de Brasília. O Brasil tem que jogar sério e não pode subestimar o Japão, que vai jogar como se fosse uma final de Mundial contra o Brasil, e é assim que a seleção brasileira tem que se comportar, se quiser passar às oitavas de final. A partir de agora, quem perder dá adeus ao Mundial. fr

Nenhum comentário: