SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ator atira com balas de verdade durante filmagens e mata diretora de fotografia por acidente

       
       Uma tragédia o que ocorreu ontem, durante as filmagens de “Rust”, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O filme se passa no chamado ‘Velho Oeste’ dos Estados, e o ator Alec Baldwin atirou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, além de ferir o diretor do filme, Joel Souza, no ombro. De acordo com as primeiras notícias, a arma era cenográfica, porém, continha munição de verdade. Halyna foi socorrida e transportada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu. As filmagens, claro, foram interrompidas. As investigações das autoridades prosseguirão, a fim de determinar o que ocorreu de errado para permitir que uma tragédia como essa acontecesse.
       O ator prestou depoimento e foi liberado, manifestando-se, depois, em uma rede social: “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.” fr 

Nenhum comentário: