SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Jogadores do Botafogo comunicam não dar entrevistas enquanto clube não pagar atrasados

       Os jogadores do Botafogo manifestaram, ontem, o seu descontentamento com o atraso de salários, e comunicaram, em nota, que não concederão mais entrevistas coletivas ou individuais até que a situação seja resolvida. Horas depois, a diretoria do clube também se manifestou, informando que todos os “colaboradores”, incluindo os jogadores, que recebem até 60 salários mínimos estão com o pagamento em dia, apenas três atletas que recebem acima deste valor ainda têm a diferença pendente. E que os jogadores que não receberam os direitos de imagem foi devido ao dinheiro para a sua quitação estar depositado em Juízo, aguardando decisão judicial. E que o clube antecipou nos últimos dois meses o pagamento de uma premiação futura, no valor de R$ 600 mil.

       Minha opinião: Como botafoguense, é lamentável ver o clube constantemente passar por situações como esta. Desde que eu era adolescente, na época do presidente Charles Borer, que esteve à frente da administração alvinegra durante os anos de 1976 a 1981, que eu acompanho notícias de dívidas e atrasos de pagamento, infelizmente. É necessário que o Botafogo seja bem administrado e, como consequência, o time corresponda dentro de campo, para lutar por títulos. E o retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro é fundamental para isso!  fr

Nenhum comentário: