SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

domingo, 16 de janeiro de 2022

Brandão Filho fazendo rir em "Teatro de Mistério"

Brandão Filho (1910-1998) foi um ator muito conhecido por suas participações em programas humorísticos da televisão, como, por exemplo “Balança mas não cai” e os do Jô Soares e do Chico Anísio. Mas ele também foi ator de rádio. Eu estou ouvindo os episódios do “Teatro de Mistério”, exibidos pela Rádio Nacional na década de 1970, através do Youtube. São mais de 300 episódios, e eu ouvi hoje o de número 147. E eu já ouvi alguns episódios em que o Brandão Filho participou. No episódio “Crime de ano novo”, eu ri muito com ele fazendo o ‘Caco’, um bêbado que vivia em um bar onde aconteceu um crime, investigado pelo inspetor Santos. Ele foi o destaque! Quando eu era criança, eu ouvia o “Teatro de Mistério” à noite, em um radinho de pilhas. Muito legal! fr 

Nenhum comentário: