SEJA ÉTICO

SEJA ÉTICO: Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste blog com a devida citação de sua fonte.

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Botafogo fica apenas no empate com o Bahia em casa e vai ter que vencer em Salvador

Jogando em casa, o Botafogo decepcionou e ficou apenas no empate em 1x1 com o Bahia no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fogão começou muito bem o jogo e logo aos sete minutos conseguiu fazer o seu gol, após um cruzamento da direita, Igor Jesus cabecear para a defesa parcial do goleiro e Carlos Alberto aproveitar o rebote. O jogador, de 22 anos, fez o seu segundo jogo após voltar do RWD Molenbeek, da Bégica, outra SAF do empresário estadunidense John Textor. Eu achei que o Botafogo ia manter o ritmo e poderia vencer, com uma vitória com uma boa vantagem, que permitiria jogar em Salvador com a vantagem de até poder perder de um ou dois gols de diferença. Mas aos 45 minutos, Cauley adiantou-se à defesa botafoguense e cabeceou, livre, diante de John, e empatou. Bobeada da defesa! Agora precisa vencer o jogo em Salvador para conseguir a classificação para a próxima fase. fr
__

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 BAHIA
Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 30/7/2024 – 21h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN)
Renda e público: R$ 1.100.400,00 / 17.656 pagantes / 19.121 presentes
Cartões amarelos: Everaldo (BAH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Carlos Alberto, 7’/1°T (1-0); Cauly, 45’/1ºT (1-1)
BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Bastos, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore (Allan, 29’/2ºT) e Marlon Freitas (Tchê Tchê, 29’/2ºT); Luiz Henrique, Savarino (Tiquinho Soares, 13’/2ºT), Carlos Alberto (Kauê, intervalo) e Igor Jesus – Técnico: Artur Jorge.
BAHIA: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos de Pena, 31/’2ºT) e Cauly (Rafael Ratão, 31’/2ºT); Biel (Everaldo, 14’/2ºT) e Thaciano (Iago Borduchi, 49’/2ºT) – Técnico: Rogério Ceni.
Fonte: Redação FogãoNET

Nenhum comentário: